• Hypnobirthing7

    Dar à luz em harmonia

Testemunhos


Um dos passos do Hypnobirthing é rodear-se de histórias positivas.
Assim que podem, os pais Hypnobirthing contam-nos a sua experiência porque reconhecem que a sua partilha é importante para futuros pais, como foi, um dia, para eles. Ajude outros futuros pais contando-nos a sua história.

A nossa pequenina nasceu e a M portou-se super bem com os seus ensinamentos.
Muito obrigado pelo papel fundamental que teve nas nossas vidas.

Obrigada pelos ensinamentos!

Luís - Pai Hypnobirthing

"Encontrei a Maria na minha procura por Hypnobirthing em Portugal e recomendo vivamente!
Na minha busca por formas de parto mais natural, o Hypnobirthing veio ajudar-me a explorar os meus receios e os do meu companheiro, em várias sessões que foram uma autêntica viagem de auto-conhecimento e de empoderamento em relação a mim, ao meu corpo e à vida.
Estou muito grata porque me permitiu vivenciar e desfrutar da gravidez de uma forma mais aberta, tranquila e plena."

Testemunho de final de gravidez.

Mariza

Apenas uma mensagem muito rápida para agradecer o seu valioso curso pois tive o nascimento mais incrível e, provavelmente, a melhor noite da minha vida.

P.S.: Recomendo o Hypnobirthing a todas as grávidas que vejo.

Recomendo a todas as grávidas!

Orlanda

O que faz é incrível para as mulheres e desejo-lhe a si e ao seus cursos muito sucesso.

Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, por todo o conhecimento, amor e apoio que me deu no workshop e curso que fiz com meu marido.

O meu trabalho de parto foi longo, mas eu estava totalmente calma e focada graças às técnicas que aprendi convosco.

É incrível!

Lina

Obrigada pelo seu workshop que tanto me inspirou. Os métodos que ensina ajudaram-me a ganhar confiança, evitar o medo e ter um trabalho de parto natural. Foi um sonho, estava calma, não precisei de intervenções médicas e foram apenas algumas horas. Estou super orgulhosa de ser uma mamã Hypnobirthing!!! :)

Obrigada!

Michelle

"A nossa R já nasceu. Foi uma experiência difícil pois tive de ser induzida pelas 10h e no dia seguinte continuava sem avanços na dilatação. Acabamos por ir para Cesariana após tentarmos de tudo desde a Prostaglandina, Oxitocina até à rotura da bolsa.
O Hypnobirthing ajudou-me a aguentar as 24 horas na sala de partos, a ter calma e a controlar a respiração durante a cirurgia. Durante as contrações fazia sempre a respiração. A recuperação tem sido difícil pois não estava à espera de ir para Cesariana mas tem corrido tudo bem e ela é uma paz de alma.
Muito obrigada pela sua ajuda "

Acabamos por ir para Cesariana.

Carolina

Eu gostei do curso e pratiquei todos os dias durante três meses. Foi uma ferramenta maravilhosa, principalmente durante o final da gravidez. Relaxei no jardim ouvindo os áudios e sentindo-me positiva e feliz.
Praticar com o meu marido ajudou-nos a dormir melhor.
Acordei com contrações suaves, a cada hora mais ou menos, e continuei normalmente a desfrutar de um lindo domingo com meu marido. 7 horas após o início do trabalho de parto, o meu colo do útero estava dilatado de um lado mas pouco aberto do outro lado e as contrações começaram a diminuir. Depois de 12 horas, as ondas uterinas tornaram-se mais fortes e regulares e já surgiam a cada 2 ou 3 minutos.
Decidimos ir ao hospital quando as águas rebentaram e aí optei por uma Epidural (estava cansada).
Apesar de não ser exatamente como eu tinha planeado (queria um parto natural), foi uma experiência maravilhosa.
A minha filha tem 4 meses e é a luz da minha vida!

Com Epidural.

Alice

A nossa princesa G já nasceu de parto natural e correu tudo bem. Agora estamos a adaptar-nos às mamadas, subida de leite e amamentação. Ela é tão meiguinha, um grande amor, o maior de todos.
Obrigada por tudo, foi uma ajuda muito preciosa.

Foi uma ajuda preciosa!

Nicole

Hynobirthing, obrigada, obrigada, obrigada!

Tive um parto induzido, porque as águas rebentaram e foram 12 horas maravilhosas.
Não tive necessidade de analgésicos (e não estava armada em heroína). O meu pai foi o meu parceiro de nascimento e a nossa prática juntos tornou-nos numa equipa perfeita. Estava totalmente empoderada e feliz e as afirmações positivas estiveram sempre na minha cabeça durante todo o processo mesmo não sabendo em quanto estava a dilatação.
Às 11 horas, o médico disse-me que estava apenas com 4 cm de dilatação e estavam preocupados com a saúde do bebé. Informou-me que, eventualmente, teria de fazer uma cesariana de emergência e, apesar de ter deitado algumas lágrimas quando soube, aceitei que seria a melhor solução para mim e para a minha filha.
Assim que aceitei a possibilidade, o meu pai e eu voltamos ao Hypnobirthing para nos prepararmos, respirando e acalmando-nos com pensamentos positivos. Estou impressionada com o poder do método, pois mesmo com estas alterações tudo correu muito bem e só queria agradecer por tudo.
A minha filha linda nasceu às 16h.
Tenho tido alguns problemas de amamentação e vou agora começar a fazer o áudio de amamentação também.

Indução com Cesariana.

Clara

Estamos tão agradecidos pela forma linda e relaxada com que recebemos a nossa filha. Temos a certeza de que a sua personalidade calma é o resultado direto das técnicas e orientações que recebemos durante o curso.

Como marido e parceiro de nascimento, senti-me totalmente em controle quando discuti com a parteira as nossas ideias e como queríamos que fosse o parto. Isso permitiu que minha esposa se concentrasse totalmente no nascimento do nosso filho. Tal como planeado, duas horas após a chegada ao centro de nascimento, a Liz nasceu na piscina com os dois pais extasiados.

Estamos agora prestes a celebrar um mês de nascimento e cada dia traz mais surpresas agradáveis. É um bebé calmo e contente e totalmente livre de stress e o ambiente em nossa casa é descontraído e harmonioso.

Mais uma vez obrigado!
KGH

Extasiados!

Pai de Liz - KGH

Tudo o que eu não queria que não acontecesse, aconteceu.
Mas a vida não nos dá o que queremos, dá-nos o que precisamos.
Eu sei, com toda a certeza que as técnicas de Hypnobirthing foram o que me manteve calma, em paz e capaz de aproveitar o momento. Sem essa aprendizagem, nem quero imaginar o quanto a experiência teria sido difícil.
Não é o que acontece durante o parto que causa danos emocionais, mas como a mulher se sente em relação a essa mesma experiência.
Tive um parto natural como planeado? Não.
Tive um nascimento por hypnobirthing bem sucedido? Sim, absolutamente!

Nada como planeado.

Chloe - KGH

Eu só queria informar-vos que minha esposa deu à luz dois meninos gémeos na semana passada, usando todas as técnicos que nos ensinaram.

Recebemos o vosso material mesmo na altura certa e conseguimos fazer uma atualização de última hora. Praticamos muito o guião, o toque, ouvimos os áudios, fizemos tudo o que pudemos durante o pouco tempo que faltava.

Demos à luz no hospital e a Luisa foi simplesmente incrível. Ficaria muito orgulhosa dela pela forma calma e serena com que lidou com a situação. Eu também me preparei e acolhi os meus filhos quando vieram ao mundo, graças à confiança que o Hypnobirthing me deu.
O primeiro pesava 2,8kgs e o segundo 2,79kg.

Obrigado novamente por todas as experiências incríveis que nos proporcionou... Gostaria que o mundo inteiro conhecesse este método e tivesse esta oportunidade.

Gostaria que o mundo inteiro conhecesse.

Pai Hypnobirthing - KGH